Mulher morre após ser atropelada por caminhão na BR-232, em Pombos

252

Uma mulher de 32 anos morreu após ser atropelada por um caminhão na BR-232, em Pombos, na Zona da Mata Norte, na manhã desta quinta-feira (9). Ela e outra mulher de 65 anos estavam no acostamento do quilômetro 57 do sentido Interior da rodovia quando foram atingidas pelo veículo. O motorista do caminhão fugiu sem prestar socorro às vítimas, segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF).

A vítima faleceu no local e a mulher de 65 anos foi socorrida para o Hospital João Murilo, em Vitória de Santo Antão, também na Mata Norte. O acidente aconteceu por volta das 8h nas proximidades do posto de combustíveis Shell. A placa do caminhão não foi anotada pelos populares e as identidades das mulheres não foram divulgadas.

A mulher – identificada como Maria José da Silva Nascimento, de 65 anos – foi socorrida com fratura no fêmur direito e recebeu atendimento no Hospital João Murilo. De acordo com a assessoria do hospital, Maria José foi transferida em quadro de saúde estável no final da manhã para o Hospital Otávio de Freitas, no bairro de Tejipió, na Zona Oeste do Recife, para ser atendida na unidade cirúrgica.

Deixe seu Comentário!