Nova etapa de habitacional na Zona Norte do Recife é entregue

121

Trinta e uma famílias que viviam às margens dos rios Beberibe e Morno, na Zona Norte do Recife, receberam moradias no Conjunto Residencial Miguel Arraes, na Rua Pereira Barreto, no bairro do Passarinho, também na Zona Norte da cidade, na manhã desta segunda-feira (18). Com a entrega desta segunda, o habitacional já conta com 254 unidades entregues, das 304 totais – que devem ser finalizadas até agosto deste ano.

As obras fazem parte da primeira etapa do Programa de Aceleração do Crescimento (PAC) Beberibe, obra de saneamento integrado. O investimento total foi de R$ 19,3 milhões. Todas as casas são estilo duplex e possuem dois quartos, sala, cozinha e banheiro, com tamanhos que variam entre 47m² e 53m², sendo algumas delas construídas especialmente para idosos.

Até o momento, a gestão do prefeito Geraldo Julio entregou 17 conjuntos habitacionais, com 1.718 moradias. Segundo André Correia, secretário de saneamento do Recife, é estimado que cerca de 10 mil pessoas já tenham sido beneficiadas. Outros nove conjuntos estão em fase de execução, somando 1.475 unidades a estas já existentes.

Deixe seu Comentário!

Anuncie