Novas atividades econômicas reabrem em Pernambuco nesta segunda (06/07)

220

Nesta segunda-feira (06/07), os municípios que fazem parte das Geres do Recife (I), Limoeiro (II) e Goiana (XII) estão entrando na quinta etapa do Plano de Convivência das Atividades Econômicas com a Covid-19.

Nesta fase, estão liberados os serviços de escritório com 50% da capacidade e os concessionários, locadoras de veículos e similares com 100% dos funcionários.

As praças, parques, praias, orlas fluviais e marítimas recebem a retomada dos esportes individuais ao ar livre (exceto lutas). O anúncio foi feito pelo Secretário de Educação e Esportes de Pernambuco, Fred Amancio. A reabertura deve seguir o Protocolo Geral do Estado.

A I Geres (Recife) é formada por Abreu e Lima, Araçoiaba, Cabo de Santo Agostinho, Camaragibe, Chã Grande, Chã de Alegria, Glória de Goitá, Fernando de Noronha, Igarassu, Ipojuca, Itamaracá, Itapissuma, Jaboatão dos Guararapes, Moreno, Olinda, Paulista, Pombos, Recife, São Lourenço da Mata e Vitória de Santo Antão.

A II Geres (Limoeiro) é formada por Bom Jardim, Buenos Aires, Carpina, Casinhas, Cumaru, Feira Nova, João Alfredo, Lagoa de Itaenga, Lagoa do Carro, Limoeiro, Machados, Nazaré da Mata, Orobó, Passira, Paudalho, Salgadinho, Surubim, Tracunhaém, Vertente do Lério e Vicência.

A XII Geres (Goiana) é formada por Goiana, Aliança, Camutanga, Condado, Ferreiros, Itambé, Itaquitinga, Macaparana, São Vicente Ferrer, Timbaúba.

Like
Curtir Amei Haha Uau Triste Grr