Obra altera trânsito e itinerários de 7 linhas de ônibus em Olinda

43

A recuperação de 400 metros da rede de abastecimento de água da avenida Presidente Kennedy, em Olinda, Região Metropolitana do Recife, vai interditar nesta semana um trecho de 400 metros da via, por onde trafegam quase 5,5 mil veículos diariamente. A obra, que começa esta segunda (6) e deve terminar na próxima sexta-feira (10), é de responsabilidade da Companhia Pernambucana de Saneamento (Compesa), que informou, por nota, que implementará uma tubulação interligando as ruas Vereador Artur Lima e 25 de dezembro.

A intervenção começa às 7h30 da segunda e vai alterar o itinerário de sete linhas de ônibus que circulam na avenida. No sentindo cidade/subúrbio, os veículos que trafegam pela Presidente Kennedy deverão entrar à esquerda na avenida Antônio da Costa Azevedo, acessar a rua José Coriolano da Silva e entrar na rua Jornalista Guerra de Holanda. Agentes da Secretaria de Transportes e Trânsito de Olinda serão destacados para orientar o tráfego na região.

As seguintes sete linhas de ônibus terão seus percursos alterados:
820 – TI Xambá (Cabugá)
846 – Águas Compridas (Bacurau)
860 – TI Xambá (Príncipe)
861 – TI Xambá/TI Joana Bezerra
881 – TI Xambá/Rio Doce (Avenida Getúlio Vargas)
882 – TI Xambá/Rio Doce (Carlos de Lima Cavalcanti)
884 – Jardim Brasil/Rio Doce

Para atender as linhas, três paradas provisórias serão criadas: duas na rua José Coriolano e uma na rua Jornalista Guerra de Holanda.

A obra será realizada em duas etapas. Primeiro, uma vala será criada no sentido cidade/subúrbio, o que não afetará o tráfego de veículos na mão contrária. Em seguida, o mesmo serviço será feito no sentido inverso, o subúrbio/cidade, quando os veículos serão desviados para a faixa da contramão.

Deixe seu Comentário!

Assine agora mesmo nosso grupo no WhatsApp e seja o primeiro e saber de tudo!

ASSINAR GRUPO VIP GRÁTIS
Anuncie