Olinda confirma circulação de Uber durante o Carnaval 2018

213

Está autorizada a circulação de Uber no Carnaval de Olinda em 2018. A informação foi confirmada durante coletiva de imprensa no município na tarde desta quarta-feira (31).
O secretário de Cultura, Gilberto Sobral, disse que Olinda está trabalhando para garantir uma convivência tranquila entre taxistas e condutores de Uber.

“A gente está superfeliz de estar finalmente no Carnaval de Olinda. Foi um amor que começou há um tempinho e, finalmente, a gente conseguiu concretizar”, disse a
gerente de comunicação da Uber, Atalija Lima. Segundo ela, a empresa está ciente da polêmica envolvendo os taxistas, mas que aposta no bom senso da categoria para
contornar a situação e manter a paz no Carnaval. Mesmo assim, a Uber informou estar em contato com a prefeitura da cidade e órgãos de segurança no intuito de garantir a integridade física dos condutores do aplicativo.

Ônibus e estacionamento
Para quem vai de ônibus, há seis “Expressos da Folia” atendendo o folião que brincará em Olinda. São o Circular do Frevo, Circular Olinda, Shopping Recife/ Olinda, Shopping RioMar/Olinda, Plaza Shopping/Olinda e Shopping Tacaruna/Olinda.

A Prefeitura disponibiliza o chamado “Estacionamento Legal”, que funcionará na área externa do Centro de Convenções de Pernambuco. Do estacionamento, que custará R$ 7,50 por veículo, o folião pode pegar um ônibus que o deixará mais perto da folia – o ponto de embarque e desembarque será na av. Presidente Kennedy, perto do Corpo de bombeiros. A passagem individual de ida e volta no ônibus será R$ 8.

Deixe seu Comentário!

Anuncie