Operação combate roubo de cargas no Sertão e prende duas pessoas

59

A Polícia Civil cumpre seis mandados de prisão e outros 17 de busca e apreensão nos municípios de Petrolina, Salgueiro e Ouricuri, no Sertão pernambucano, nesta quarta-feira (23).

A ação faz parte da Operação Stop Car, deflagrada com o objetivo de desarticular organização criminosa voltada para os crimes de roubo de cargas e carros-forte, receptação e tráfico de entorpecentes. Foram apreendidas drogas, dinheiros, armas e produtos roubados.

A Gerente Operacional da Dinter 2, delegada Polyanna Neri, comemorou o êxito da operação que já conseguiu prender dois alvos grandes. “Foi uma operação muito exitosa. Quase um ano de investigação com um grupo que atuava com roubo de cargas, lavagem de dinheiro , tráfico de drogas”, disse a delegada que espera por uma diminuição na incidência desses tipos de crime após a prisão de dois alvos grandes.

Esta é a 18° operação de Repressão Qualificada realizada neste ano, tendo empregados 150 policiais civis e militares. Tendo a participação de policiais civis vindos das cidades de Salgueiro, Araripina e Floresta.

Deixe seu Comentário!