Passageira de ônibus desce em parada errada e é estuprada e roubada após pedir informação a homem no Recife, diz polícia

82

A Polícia Civil informou, nesta segunda-feira (3), que investiga um caso de estupro e roubo ocorrido nas imediações do viaduto do Cabanga, que liga a Zona Sul ao Centro do Recife. Uma passageira de ônibus foi violentada ao errar a parada onde desceu e pedir informações ao agressor, de acordo com a corporação.

O caso ocorreu durante a noite de 25 de agosto, em um manguezal próximo ao Largo do Cabanga, no bairro do Cabanga. A investigação é conduzida pela delegada Ana Elisa Sobreira, titular da Delegacia da Mulher da Polícia Civil.

A vítima, segundo a delegada, havia se confundido e descido do ônibus na parada errada. Ao pedir informações a um homem, ele a surpreendeu com o anúncio do assalto. Posteriormente, ela foi estuprada no manguezal próximo ao local onde fica a parada de ônibus.

A polícia informou que detalhes da ocorrência não foram divulgados para não atrapalhar as investigações nem expor a vítima. O material roubado também não foi divulgado.

Deixe seu Comentário!