Patteo Olinda Shopping abre as suas portas esta quarta-feira

129

Em evento prestigiado, foi inaugurado na noite dessa terça-feira (24) o Patteo Olinda Shopping. Considerado o maior empreendimento privado da cidade da Região Metropolitana do Recife, com aporte de R$ 500 milhões, o centro de compras abre esta quarta-feira (25) as portas para o público e já chega com a proposta de levar para mais de 400 mil habitantes o que há de melhor em lazer e entretenimento da região. A cerimônia de inauguração contou com a presença de autoridades, a exemplo do governador de Pernambuco, Paulo Câmara e do prefeito de Olinda, Professor Lupércio, além de representantes do setor empresarial, como o diretor executivo da Folha de Pernambuco, Paulo Pugliesi.

“O Patteo nasceu a partir de uma decisão fundamental de pessoas que acreditaram que, apesar da crise, valia a pena fazer um empreendimento desse porte em Pernambuco”, afirmou Paulo Câmara. Com 137 mil m² de área construída e 51 mil m² de área bruta locável (ABL), o Patteo conta com cinco pisos de lojas e mais três de estacionamento com capacidade para 2.300 vagas. Entre as âncoras estão operações da Riachuelo, Renner, Saraiva, Le Biscuit, além da Uninassau. O espaço ainda contará com academia Smart Fit e dois polos gastronômicos – no térreo, com restaurantes, e a praça de alimentação, com grandes redes de fast food .

“Olinda é uma grande cidade e pedia um empreendimento como o Patteo. Contamos com uma localização privilegiada, em um ponto de chegada e saída do município, no coração do centro comercial da cidade”, afirma José Luiz Muniz, diretor do Grupo CM, que é o empreendedor do espaço junto com a HBR Realty.

O Patteo Olinda está localizado entre as principais vias de acesso da cidade e já nasce no maior ponto de circulação, ao lado de um hipermercado consolidado, cercado por empresas, escolas e hospitais , na rua Eduardo de Morais, no limite entre os bairros de Casa Caiada e Bairro Novo. De acordo com os empreendedores, a expectativa é receber mais de 1,5 milhão de visitantes por mês, movimentando a economia da região.

Para o prefeito de Olinda, professor Lupércio, o empreendimento é esperado não apenas pelos olindenses, mas também pela população da Região Metropolitana e da Zona da Mata Norte. “Não tenho dúvidas de que será muito visitado. Um shopping que tem a cara da cidade e traz o município no nome: Patteo Olinda Shopping; que chama atenção já de longe devido ao tamanho e arquitetura. Além disso, veio cair como uma luva neste momento em que o País passa por uma crise econômica. Afinal, o empreendimento vai gerar quase 5 mil empregos e isso vai aumentar a movimentação do comércio e de serviços em Olinda”, comenta ele.

O Patteo funciona de segunda a sábado, das 9h às 22h, e aos domingos e feriados, das 12h às 21h.

Deixe seu Comentário!

Anuncie