Perseguição policial termina em colisão, ferido e prisões na Imbiribeira

67

Uma perseguição policial terminou, na tarde deste domingo, com a prisão de cinco, um baleado e apreensão de três armas de fogo após o veículo em que os suspeitos estavam colidir numa árvore diante do Aeroporto do Recife, na Imbiribeira, Zona Sul do Recife. A batida ocorreu por volta das 15h45.

Segundo a Polícia Militar de Pernambuco, “guarnições do 19° batalhão realizavam rondas na avenida Recife quando foram informadas por um motoqueiro que havia um veículo em atitude suspeita”. Ao identificar o carro, começou a perseguição, que teve troca de tiros entre os PMs e os suspeitos – um deles foi baleado.

Quando o carro colidiu na árvore, foram efetuadas as prisões de quatro homens e de uma mulher. No veículo, além de três armas de fogo, havia também um simulacro. O ferido foi encaminhado ao Hospital da Restauração, e os detidos, à Delegacia de Boa Viagem que encaminhou o caso para a Delegacia de Ipsep, na Zona Sul do Recife.

Outra perseguição
Na Zona Oeste do Recife, um outro suspeito foi baleado. Segundo informações de policiais militares, o homem estaria praticando assalto e, quando a guarnição da 13º batalhão o abordou na avenida Caxangá, na altura do viaduto do BRT, ele teria atirado. Na troca de tiro, o suspeito foi atingido no abdômen e levado para o Hospital da Restauração, onde passou por cirurgia. O estado de saúde dele é estável.

Deixe seu Comentário!

Assine agora mesmo nosso grupo no WhatsApp e seja o primeiro e saber de tudo!

ASSINAR GRUPO VIP GRÁTIS
Anuncie