PM pernambucano é preso após atirar em duas pessoas em festival na Paraíba

46

Um policial militar pernambucano foi preso após atirar em duas pessoas em uma confusão na praia de Intermares, em Cabedelo, na Região Metropolitana de João Pessoa, na Paraíba. O caso ocorreu na madrugada desse domingo (19) no Fest Verão, festival musical realizado na orla.

Segundo a Polícia Militar de Pernambuco, o PM, lotado no 14º Batalhão da Polícia Militar da cidade de Serra Talhada, no Sertão de Pernambuco, sacou a arma e efetuou os disparos. Duas pessoas foram atingidas, dentre as quais um segurança do evento. De acordo com informações da imprensa local, o primeiro tiro foi dado depois que um homem cantou a namorada do policial. Os seguranças foram acionados e um deles foi atingido quando tentou intervir.

Em decisão da Justiça da Paraíba, depois de ser levado primeiramente ao 1º Batalhão da Polícia Militar da Paraíba, o policial teve a prisão em flagrante convertida em prisão preventiva. Ele foi encaminhado ao presídio da Polícia Militar de Pernambuco, o Centro de Reeducação (Creed), instalado em Abreu e Lima, na Região Metropolitana do Recife.

A Polícia Militar de Pernambuco informou que acompanhou a audiência de custódia e irá adotar todos os procedimentos internos previstos “dentro de um processo que resguarde o amplo direito à defesa e ao contraditório”. A corporação acrescentou que, somente após a completa apuração dos fatos, serão anunciadas medidas a respeito da conduta do PM.

Deixe seu Comentário!

Assine agora mesmo nosso grupo no WhatsApp e seja o primeiro e saber de tudo!

ASSINAR GRUPO VIP GRÁTIS
Anuncie