PM prende suspeito de sequestrar gerente de banco

122

Um homem foi preso pela Polícia Militar (PM) após ter participado do sequestro do gerente de uma agência bancária de Custódia, no Sertão de Pernambuco. O grupo também manteve a companheira da vítima em cativeiro até que o gerente acessasse o cofre do banco em que trabalha e fizesse o pagamento do valor do resgate. A quantia não foi informada.

O caso ocorreu na quarta-feira (31), mas só foi divulgado nesta sexta (2). Com informações do serviço de inteligência da PM, o gerente foi localizado e levado à delegacia para prestar esclarecimentos sobre o crime. Com as informações repassadas, o Batalhão Especializado de Policiamento do Interior (Bepi) seguiu para Flores, onde o grupo estava escondido.

Com a chegada da PM, três suspeitos fugiram levando mochilas. Um deles foi preso com um revólver calibre 38 e cinco municípios. Duas motocicletas e dois celulares também foram apreendidos. As investigações do caso tiveram início na Delegacia de Plantão de Arcoverde, onde o homem detido foi autuado em flagrante.

Deixe seu Comentário!

Assine agora mesmo nosso grupo no WhatsApp e seja o primeiro e saber de tudo!

ASSINAR GRUPO VIP GRÁTIS
Anuncie