Polícia Civil investiga crime supostamente cometido por ciúmes, em Igarassu

137

A morte de uma mulher de 22 anos e a tentativa de homicídio contra um homem de 38 estão sendo investigadas pela Polícia Civil de Pernambuco (PCPE), que trabalha com duas versões para o crime, que ocorreu na madrugada desta segunda-feira (25), por volta das 3h. O caso, que está sendo investigado pela Divisão Norte de Homicídios, ocorreu no centro do município de Igarassu, na Região Metropolitana do Recife.

Na primeira versão, o homem, Evancleyton Honorato, teria ido à casa da mulher, Poliana Lins, para felicitá-la pelo Natal. Segundo a PCPE, a presença teria desagradado o companheiro de Poliana, que atirou contra o visitante. Honorato estava acompanhado por um amigo, também armado, que teria disparo contra o agressor. Poliana acabou atingida pelos tiros e morreu no local. Honorato foi levado ao Hospital Miguel Arraes, onde passou por cirurgia.

Outra hipótese investigada pela PCPE é que o companheiro de Poliana teria atirado nela e em Honorato por ciúmes. Se esta segunda versão for comprovada, o crime poderá ser considerado homicídio com agravante de feminicídio.

Hospital
A assessoria do Hospital Miguel Arraes confirmou que Evancleyton Honorato passou por cirurgia, foi encaminhado para a enfermaria, mas não há previsão de alta.

Deixe seu Comentário!

Anuncie