Polícia Civil recupera carga roubada em Pernambuco

118

Uma carga de produtos alimentícios foi recuperada, na noite desta terça-feira (13), por policiais civis e militares da Cisp (Centro Integrado de Segurança Pública), em São José da Laje.

A carga de chocolates e biscoitos, que era transportada de Pernambuco para a Bahia, avaliada em cerca de R$ 240 mil, foi recuperada em uma mata fechada após intensa troca de tiros.

De acordo com o delegado distrital de São José da Laje, Edberg Sobral, as equipes policiais realizaram diligências, logo depois receberem denúncias sobre um caminhão e um veículo sedan estacionados em uma das vias vicinais, que ligam o município à rodovia.

Ao localizarem os veículos, os policiais foram recebidos com disparos de armas de fogo realizados por ocupantes de um Versa Nissan preto, que fazia a guarda da carga roubada.

Os ocupantes do Nissan fugiram do local, foram perseguidos e após colidirem, abandonaram o veículo e conseguiram escapar do cerco policial.

Um segundo caminhão ocupado por duas pessoas, foi surpreendido pelos policiais nas proximidades do local da carga apreendida.

O motorista e um passageiro abandonaram o caminhão e fugiram pela mata. O veículo estava vazio e o delegado acredita que seria utilizado para o transbordo da carga roubada.

Este caminhão estava com placa falsa de São Paulo, mas segundo as investigações o veículo é de Minas Gerais.

Edberg Sobral informou ainda que policiais civis e militares de Pernambuco chegaram á São José da Laje após as apreensões dos dois caminhões e do Nissan.