Polícia desarticula quadrilha envolvida em pelo menos 14 assassinatos

127

Duas operações, deflagradas na manhã desta sexta-feira (23) pela Polícia Civil de Pernambuco (PCPE), desarticularam uma organização criminosa em Belo Jardim, Agreste do Estado, envolvida em homicídios, roubo, tráfico de drogas e armas, nos municípios de São Bento do Una e São Caetano, também na região.

As operações Rio Una e Rio Ipojuca expediram 24 mandados de prisão, além de 27 de busca e apreensão sob comando da 15ª Delegacia Seccional de Belo Jardim. A primeira teve início em outubro de 2017 e expediu 13 mandados de prisão e 17 mandados de Busca e Apreensão domiciliar. A segunda cumpriu 11 mandados de prisão, além de dez mandados de Busca e Apreensão domiciliar.

De acordo com o chefe da Polícia Civil de Pernambuco, Joselito Kerhle, os integrantes do grupo estavam envolvidos em pelo menos 14 homicídios. “Temos a certeza de que os números de homicídios reduzirão não só no Agreste como em todo o estado de Pernambuco”. Até o momento, de acordo com a PCPE, foram presas 19 pessoas e sete outros já se encontravam em instituições prisionais.

Deixe seu Comentário!