Polícia divulga imagens de suspeitos por tráfico e homicídios na Zona Sul

70

As imagens de dois procurados pela Polícia Civil foram divulgadas nesta terça-feira (19) pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). Douglas Liberato da Silva, conhecido como Bola, e Fábio Américo de Queiroz, conhecido por Calango, são suspeitos de participarem de uma organização criminosa com atuação no tráfico de drogas e homicídios no bairro do Ibura, na Zona Sul do Recife.

Os dois pertencem à mesma quadrilha e são foragidos do sistema penitenciário e apontados como suspeitos de cometerem vários homicídios na região. Douglas é foragido da Operação Miracles, que desarticulou, no dia 20 de abril deste ano, uma quadrilha de tráfico de drogas e homicídios com atuação na Vila dos Milagres, no Ibura. Já Fábio é foragido da Penitenciária Barreto Campelo e tem mais de uma condenação por extorsão mediante sequestro.

A polícia pede para quem tiver informações sobre a localização dos suspeitos entre em contato com o Disque Denúncia pelo (81) 3421.9595 ou pelo o WhatsApp do DHPP, (81) 99488.7029. O anonimato é garantido.

Deixe seu Comentário!