Polícia encontra 2,5 toneladas de fio de cobre furtado de Suape

109

A polícia localizou cerca de 2,5 toneladas de fio de cobre na tarde desta terça-feira (8), em um ferro-velho localizado no bairro de Pontezinha, no Cabo de Santo Agostinho, na Região Metropolitana do Recife. Ao todo, cinco homens foram presos por furto qualificado e associação criminosa. O ferro-velho, que não possuía licença, foi interditado pela prefeitura do município e a dona do estabelecimento, na companhia da filha, presta depoimento à polícia.

A investigação foi realizada por policiais da Delegacia Seccional do Cabo de Santo Agostinho, sob coordenação do delegado Diogo Faria. “Policiais fizeram campana e um dos furtos foi realizado na última segunda-feira (7). Encontramos o material e prendemos cinco pessoas. Vamos pesar para saber o valor exato”, comentou o delegado.

O valor estimado do material ainda não foi divulgado pela polícia. Segundo o delegado, os cinco homens realizavam os furtos e vendiam o material para os proprietários do ferro-velho, que era o principal recebedor dos fios furtados de Suape. O estabelecimento foi fechado e notificado. Os proprietários têm prazo de 24h para apresentar licença.

Outras informações em instantes.

Deixe seu Comentário!