Polícia faz operação contra furto de energia em Caruaru

124

Envolvidos na prática de furto de energia elétrica, dano qualificado e enriquecimento ilícito são o alvo da Operação Energia Suja, deflagrada pela Polícia Civil de Pernambuco, em parceria com a Companhia Energética de Pernambuco (Celpe), na manhã desta quarta-feira (31), em Caruaru, no Agreste do Estado. Foram cumpridos 12 mandados de busca e apreensão domiciliar expedidos pela juíza da 3ª Vara Criminal da Comarca de Caruaru, Ana Paula Viana.

As investigações, segundo a polícia, tiveram início em setembro deste ano e foram presididas pelos delegados da 14ª Delegacia Seccional, Bruno Vital e Alberes Costa. Técnicos do Instituto de Criminalística (IC) de Caruaru, supervisionados pelo gestor Ismar Bruno, também participaram da ação, que foi supervisionada pela Chefia de Polícia.

Segundo o gestor, quatro equipes do instituto trabalham nas ruas para fiscalizar os alvos da operação. “Tivemos um flagrante e os demais foram irregularidades administrativas”, disse. Mais detalhes serão divulgados em entrevista coletiva na tarde desta quinta, na Diretoria Integrada do Interior (Dinter 1), em Caruaru.

Deixe seu Comentário!

Assine agora mesmo nosso grupo no WhatsApp e seja o primeiro e saber de tudo!

ASSINAR GRUPO VIP GRÁTIS
Anuncie