Polícia investiga desaparecimento de universitária no Recife

137

A Delegacia de Desaparecidos e Proteção à Pessoa (DDPP), do Departamento de Homicídios e de Proteção à Pessoa (DHPP), está investigando o desaparecimento de  uma estudante de pedagogia. Remís Carla Costa, de 24 anos, foi vista pela última vez no domingo (17), na Zona Oeste do Recife. A mãe, o pai e uma amiga da jovem prestaram depoimento nesta quarta-feira (20).

De acordo com a mãe da vítima, Rosinete Maria, que mora em Igarassu, Região Metropolitana do Recife (RMR), o último contato dela com a jovem foi na manhã do domingo, quando ligou para ela e disse estar na casa do namorado, em um conjunto residencial no bairro da Caxangá, na Zona Oeste do Recife.

Os familiares da universitária contaram ainda que a estudante e o namorado teriam tido uma briga e que ele contou que, depois disso, ela sumiu sem dizer para onde iria. Os pais de Remís aguardaram seu retorno até a última segunda-feira (18). Como ela não apareceu, eles se mobilizaram e começaram a divulgar fotos da jovem e realizar buscas no Recife e em Igarassu.

Segundo os familiares, Remís ainda não havia sido encontrada até as 22h desta quarta.

Informações
Quem tiver informações sobre o desaparecimento de Remís Carla Costa pode entrar em contato com familiares e amigos da jovem pelos telefones 98828-5303 ou 98792-4764.

Deixe seu Comentário!

Anuncie