Polícia localiza suposto carro utilizado na execução de advogado em Caruaru

35

A Polícia Civil de Pernambuco (PCPE) localizou, nessa segunda-feira (16), o carro que teria sido utilizado pelos suspeitos de assassinar o advogado André Ambrósio, 46 anos, na última quinta (12), em Caruaru, no Agreste do Estado. Segundo a polícia, o carro foi encontrado carbonizado no município de Cupira, a 42 quilômetros de Caruaru.

Estão sendo realizadas perícias para comprovar que o veículo é o usado no homicídio. Os resultados devem sair em 10 dias.

No último sábado (14), a polícia divulgou o retrato falado do suspeito de executar o advogado. O homem aparenta ter entre 26 e 30 anos de idade, tem a pele parda escura, entre 1,65 cm e 1,70 cm de altura, magro, ombros largos, possui um bigode ralo e tem uma tatuagem grande no braço esquerdo.

No domingo (15), a polícia também divulgou um vídeo que mostra dois homens armados numa abordagem a uma pessoa, no último dia 3 de julho, no bairro Indianápolis, também em Caruaru. O carro sai na frente, espera os homens na esquina e parte apressado depois que eles entram. Com a divulgação das imagens, a polícia quer chegar ao grupo criminoso que pode ter ligação com o assassinato.

As informações podem ser repassadas anonimamente para a polícia por meio dos Disque-denúncia da capital (3421-9595) e do Agreste (3719-4545), além do WhatsApp da 20° Delegacia de Homicídio (99488-7042). O sigilo das informações será mantido.

Deixe seu Comentário!