Polícia pede prisão do suspeito de matar pai e filho em Toritama

155

A Polícia Civil informou nesta quarta-feira (13) em coletiva que as testemunhas reconheceram o suspeito de matar pai e filho – de 7 e 36 anos – em Toritama, no Agreste de Pernambuco. O crime aconteceu na sexta-feira (8).

Segundo a Polícia Civil, as características do homem, de 30 anos, que foi preso enquanto estava em um restaurante, apresentaram semelhanças com o retrato falado divulgado na terça-feira (12). De acordo com o delegado Flaubert Queiroz, a testemunha não conseguiu relatar detalhes do outro suspeito.

“Não havia mandado ainda. Convocamos a testemunha para fazer o reconhecimento e nós imediatamente pedimos a prisão temporária”, disse o delegado.

A polícia trabalha com a hipótese da motivação do crime ser vingança e trabalha na busca dos outros suspeitos de participação no caso.

Entenda o caso

Um homem de 36 anos e uma criança de 7 anos foram assassinados na manhã da sexta-feira (8) na BR-104, em Toritama, no Agreste de Pernambuco. Segundo a Polícia Militar, pai e filho estavam em uma motocicleta quando duas pessoas em um carro se aproximaram e atiraram contra eles.

Deixe seu Comentário!

Anuncie