Polícia prende homem e mulher com 400 kg de cobre roubados no Cabo

86

Um homem e uma mulher foram presos por receptação de produtos roubados e adulteração de chassi de motocicleta, no Cabo de Santo Agostinho, Região Metropolitana do Recife (RMR), na noite dessa terça-feira (23). Segundo a Polícia Militar de Pernambuco, foram localizados no interior da residência cerca de 400kg de cobre, além de luvas, arco de serra, uma balança e armas brancas.

A proprietária da casa admitiu ter conhecimento de que o produto era fruto de roubo. Ela disse aos policiais que havia comprado pelo preço de R$ 16,50 cada quilo do cobre, e que iria vender por R$ 20,50.

A mulher contou ainda que usaria o dinheiro obtido com a venda do cobre para o sustento da família. Um terceiro suspeito conseguiu fugir antes da chegada da viatura, correndo pelos quintais das casas vizinhas com uma arma em punho.

De acordo com a polícia, uma motocicleta estava estacionada na frente de casa. O homem informou ser o dono do veículo, mas os policiais constataram que o chassi estava raspado. Ambos receberam voz de prisão e foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil do Cabo de Santo Agostinho, onde a ocorrência foi registrada.

Deixe seu Comentário!

Assine agora mesmo nosso grupo no WhatsApp e seja o primeiro e saber de tudo!

ASSINAR GRUPO VIP GRÁTIS
Anuncie