Polícia prende trio de turistas em hotel na orla de Boa Viagem

99

Um trio de estelionatários foi preso em flagrante em um hotel na avenida Boa Viagem, na Zona Sul do Recife, nessa quarta-feira (6). De acordo com a Polícia Civil de Pernambuco, os três turistas e mais uma mulher, que não foi autuada, estavam hospedados desde o último domingo (3) e consumiram R$ 3 mil usando cartões clonados.

Ainda segundo a polícia, a gerência do hotel desconfiou do consumo e fez uma denúncia. Uma equipe da Delegacia de Boa Viagem, coordenada pela delegada Beatriz Leite, descobriu que a documentação utilizada para a reserva da hospedagem era falsa e os cartões de crédito apresentados eram clonados. Após uma busca nos quartos do grupo, foram encontrados 15 cartões de crédito em nome de terceiros, além de seis relógios, celulares e notebooks.

Guilherme Lucas Vitorino e Rodrigo Cerqueira foram autuados por estelionato e corrupção ativa, já que também tentaram subornar os policias oferecendo R$ 20 mil para não serem presos. Samantha Martins Aguiar Vitorino, que é casada com Guilherme, foi autuada por estelionato.

O casal é de Minas Gerais e o outro homem e a namorada, que não foi presa por não haver indícios de participação, são do Rio de Janeiro.

Deixe seu Comentário!