Preço e variedade da Feira da Sulanca atraem compradores

75

O movimento da Feira da Sulanca, em Caruaru, no Agreste de Pernambuco, tem agradado cada vez mais os sulanqueiros. Com a proximidade das festas de fim de ano, os clientes aproveitam para comprar, seja para consumo próprio ou para revender.

“O movimento hoje está mais do que o esperado, está ultrapassando todas as nossas expectativas”, disse a presidente da Associação União dos Sulanqueiros, Fátima Amaral, no domingo (8). O sulanqueiro Heleno Silva também acredita que não há como reclamar da circulação de pessoas: “Está muito bom”.

Na estimativa dos representantes dos sulanqueiros, em torno de 150 mil pessoas passaram pela área. “A gente sabe que este período aumenta a quantidade de ônibus. A gente esperou essa quantidade de pessoas e realmente está fluindo”, avaliou o diretor do Sindicato dos Sulanqueiros, Paulo César.

Além da feira, o comércio do centro também está abrindo aos domingos. “Deu muito certo, a gente está vendo sucesso e mostrando a força do comércio de Caruaru”, pontuou o presidente do Sindicato dos Lojistas (Sindloja), Manoel Santos.

Deixe seu Comentário!

Assine agora mesmo nosso grupo no WhatsApp e seja o primeiro e saber de tudo!

ASSINAR GRUPO VIP GRÁTIS
Anuncie