Prefeitura de Araripina abre chamada pública para a compra de alimentos da agricultura familiar

307

A prefeitura de Araripina, no Sertão de Pernambuco, abriu chamada pública para a compra de alimentos oriundos da agricultura familiar e empreendedores rurais que serão utilizados na merenda escolar da rede municipal. Os agricultores do município interessados em participar do processo devem apresentar a documentação necessária no dia 25 de junho às 8h30 na sede da Secretaria de Educação na rua Cordeiro Severo dos Santos, nº 57.

No dia 29 de junho, no mesmo endereço, devem ser apresentadas as amostras dos produtos que serão analisadas pela equipe de nutrição da secretaria. De acordo com a prefeitura, ao todo são 22 itens que serão comprados dos produtores rurais de Araripina: abóbora, alface, batata-doce, beterraba, carne caprina e ovina serrada e congelada, cebola, cebolinha, cenoura, coentro, couve folha, farinha de mandioca, galinha caipira congelada, goiaba, macaxeira, mamão, maracujá, mel de abelha, pão de ló, pimentão, tomate e feijão-de-corda.

As informações sobre a documentação necessária para participar da chama pública estão disponíveis no site da prefeitura.

Deixe seu Comentário!

Assine agora mesmo nosso grupo no WhatsApp e seja o primeiro e saber de tudo!

ASSINAR GRUPO VIP GRÁTIS
Anuncie