Prefeitura de Caruaru abre cadastramento para o ‘Minha Casa, Minha Vida’

170

Estarão abertas a partir da segunda-feira (17) as inscrições para o cadastramento no programa “Minha Casa, Minha Vida” em Caruaru, no Agreste de Pernambuco. As vagas estão disponíveis para o Residencial Radialista Luiz Alberto. As inscrições seguem até o dia 22 de fevereiro de 2019 e serão realizadas das 8h às 16h, na Rua Floriano Peixoto, número 147, Centro.

De acordo com a assessoria de imprensa da prefeitura, serão sorteadas 496 unidades habitacionais que estão sendo construídas na Avenida Jaboatão, da PE-120, próximo ao Hospital Regional do Agreste.

As moradias terão 43,68m² de área privativa, na modalidade apartamento (térreo mais três andares), com quatro unidades por andar. Cada apartamente terá dois quartos, sala, cozinha, banheiro e área de serviço.

Para se inscrever, o solicitante precisa comprovar renda mensal bruta familiar de até R$ 1,8 mil. O Benefício de Prestação Continuada (BPC) e o Bolsa Família não compõem a renda. O candidato não pode ter sido beneficiado anteriormente em programa de habitação social do governo, nem possuir casa própria ou financiamento em qualquer unidade federal.

Deixe seu Comentário!

Assine agora mesmo nosso grupo no WhatsApp e seja o primeiro e saber de tudo!

ASSINAR GRUPO VIP GRÁTIS
Anuncie