Prefeitura de Gravatá divulga edital de concurso público com 515 vagas

122

A Prefeitura de Gravatá, no Agreste pernambucano, por meio do Instituto de Administração e Tecnologia (ADMTEC), publicou nessa segunda-feira (03) o edital do concurso público 2020 de provas e títulos para o preenchimento de 515 cargos efetivos em diferentes áreas e níveis de escolaridade.

Os interessados devem efetuar as inscrições no período de 02 de março a 31 de maio de 2020, por meio do endereço eletrônico do site da banca organizadora. O pagamento da taxa de inscrição no valor entre R$ 50 e R$ 80 deve ser realizado até 05 de junho. O período para solicitar isenção e entregar os documentos comprobatórios é nos dias 2 e 3 de março.

A prova objetiva para os cargos de nível fundamental e médio está prevista para a data de 19 de julho. Já para os cargos de nível técnico e superior a data provável é 26 de julho. Os exames serão realizados nos turnos da manhã e tarde, de acordo com o cargo escolhido. O prazo de validade do certame será de 2 anos, a contar da data da homologação, podendo ser prorrogado uma vez, por igual período.

Deixe seu Comentário!

Assine agora mesmo nosso grupo no WhatsApp e seja o primeiro e saber de tudo!

ASSINAR GRUPO VIP GRÁTIS
Anuncie