Preso homem que matou companheira de 14 anos em São Lourenço da Mata

237

O homem de 26 anos que matou a companheira, uma menina de 14 anos, foi preso, na manhã desta quinta-feira (4), em São Lourenço da Mata, na Região Metropolitana do Recife. Segundo o delegado Waldenilton Cavalcanti, responsável pelas investigações, o rapaz, identificado como José Jorge Possidônio Ferreira, ficou escondido em uma mata e foi localizado na casa da mãe.

Ainda segundo o investigador, a mãe do rapaz foi detida e levada para prestar esclarecimentos na delegacia. Em depoimento, José Jorge informou que ele e Sibelly Carla de Lima Souza, de 14 anos, eram casados e que tiveram uma discussão, por conta de ciúme, na manhã do dia 1º de janeiro. Durante a discussão, o homem disse que a adolescente puxou uma faca e que, ao tentar tomar o objeto, acabou ferindo Sibelly.

O criminoso informou que a companheira foi atingida embaixo do braço e acabou morrendo. Ele colocou o corpo dela na cama, deixou a faca ao lado do corpo e foi embora. “Ele disse que ficou escondido em uma mata. No dia 2 de janeiro, à noite, José ligou para a mãe dele e informou que matou Sibelly”, comentou o delegado, que disse que a mãe do suspeito acionou o Centro Integrado de Operações de Defesa Social (Ciods).

O corpo de Sibelly foi encontrado já em avançado estado de decomposição, na noite da última terça-feira (2), no imóvel do casal, que fica na rua do Sol, no bairro da Várzea Fria. Ao lado do corpo da menina foi encontrada a faca utilizada no crime.

O delegado informou que deixou um policial da equipe no local para tentar localizar o suspeito. Na manhã desta quinta, José Jorge foi autuado em flagrante, na Delegacia de São Lourenço da Mata, por homicídio, com agravante de feminicídio.

Deixe seu Comentário!

Assine agora mesmo nosso grupo no WhatsApp e seja o primeiro e saber de tudo!

ASSINAR GRUPO VIP GRÁTIS
Anuncie