Preso suspeito de estuprar, em Olinda, mulheres escolhidas através da internet

101

Dois dias após divulgar o retrato falado, a Polícia Civil de Pernambuco (PCPE) prendeu, no início da tarde desta quinta-feira (1º), o técnico de informática Alexandre Silva de Souza, de 31 anos, suspeito de praticar estupros em mulheres em Olinda, na Região Metropolitana do Recife (RMR).

As vítimas eram escolhidas através da internet – elas colocavam anúncio se candidatando a emprego. No interrogatório, Alexandre afirmou à polícia ter praticado pelo menos 13 estupros utilizando esse método, dos quais sete tiveram boletins de ocorrência abertos em delegacias da cidade em um período de cinco meses.

Segundo o delegado Eronides Meneses, titular da Delegacia de Peixinhos, ele é ex-presidiário e tinha três antecedentes criminais desde 2007. Alexandre foi preso duas vezes também por estupro, atentado violento ao pudor e roubo, com penas que somam 38 anos. O suspeito fugiu da Penitenciária Agrícola de Itamaracá em março de 2017. O técnico de informática será levado ao Centro de Observação e Triagem Professor Everardo Luna (Cotel). Alexandre, que mora em Peixinhos, é casado e tem dois filhos. A esposa não sabia de nada e teve uma crise nervosa ao saber da prisão do marido.

Deixe seu Comentário!