Preso suspeito de estuprar jovens em banheiro de bar no Agreste

110

A Polícia Civil de Pernambuco prendeu o suspeito de estuprar duas mulheres no banheiro de um bar e restaurante em Belo Jardim, no Agreste de Pernambuco. O crime aconteceu no dia 5 de maio deste ano. Imagens de José Natalino da Silva, de 33 anos, foram divulgadas pela polícia no dia 9 de maio.

O suspeito é foragido e chegou a ser preso em 2003 no Centro de Ressocialização do Agreste, acusado de estupro e atentado violento ao pudor. Ele também responde por homicídio e roubo em São Paulo.

As informações sobre a prisão do criminoso serão divulgadas durante coletiva de imprensa nesta quarta (4) no auditório da Diretoria Integrada do Interior 1 (Dinter 1), na BR-104, em Caruaru.

Relembre o caso
Segundo a polícia, por volta da 1h30 do dia 5 de maio, as duas jovens foram ao banheiro feminino do bar, onde, em seguida, José Natalino entrou armado com um facão.

Imagens de câmeras de segurança do estabelecimento mostram o suspeito nas portas que dão acesso ao banheiro feminino e masculino antes do crime, vestido com um casaco preto. O suspeito foi reconhecido pelas vítimas e qualificado pela equipe da Delegacia de Belo Jardim, chefiada pelo delegado João Carlos Azevedo.

Deixe seu Comentário!