Presos suspeitos de envolvimento com a guerra por tráfico em Paulista

184

Um homem suspeito de mais de dez assassinatos foi preso no bairro de Maranguape I, Paulista. Jamerson Souza de Assis e outro homem que também foi detido, segundo a polícia, têm envolvimento direto com a guerra pelo tráfico na região de Paulista, na Região Metropolitana do Recife. As detenções foram divulgadas nesta quinta-feira (1º), mas ocorreram na última terça-feira (27).

Os policiais chegaram a eles através de denúncia anônima. A Polícia contou que um carro com três suspeitos foi localizado e abordado. Higor Santino da Silva dirigia para Jamerson Souza de Assis e Michel Porfírio Junior – estes dois estavam armados com uma pistola calibre 380 e um revólver calibre 38, com munições.

De acordo com o delegado Victor Leite, da 7ª Delegacia de Homicídios, “a Polícia Civil trabalha baseada em investigações de homicídios em Paulista”, que estariam ligados à disputa de tráfico na área.

Higor Santino foi liberado após audiência de custódia por ser réu primário. Michel Júnior estava em liberdade provisória desde janeiro e havia sido preso por tráfico. Jamerson estava foragido da Justiça e havia sido condenado anteriormente por tráfico e posse de arma. Os dois últimos foram presos em flagrante por porte ilegal de arma de fogo.

Deixe seu Comentário!

Anuncie