Projeto Colmeia oferece serviços gratuitos em Santo Amaro, no Recife

140

O projeto Colmeia Comunidade vai atender a comunidade de Santo Amaro nesta sexta-feira (10), com serviços de saúde e cidadania, das 8h às 16h, e a expectativa de realizar mais de 5 mil atendimentos. Entre os atendimentos, aferição de pressão arterial, teste de colesterol e de hepatite B e C, emissão de documentos como CPF, registro de nascimento, casamento e óbito. Todos serviços são gratuitos.

Ainda entre os serviços de saúde oferecidos, com avaliação físico-funcional e orientações nutricional e odontológica. O Distrito Sanitário I estará emitindo o Cartão SUS, orientando sobre doenças sexualmente transmissíveis e distribuindo preservativos masculinos e femininos. Além disso, haverá vacinação contra a influenza, hepatite B, tétano e difteria, informações sobre arboviroses, controle da raiva animal e leptospirose.

O Programa Governo Presente fará a emissão do CPF, por demanda espontânea, até às 16h. A Secretaria de Desenvolvimento Social, Juventude, Política sobre Drogas e Direitos Humanos do Recife vai realizar orientações e informações sobre o Programa CadÚnico e Bolsa Família, entro outros atendimentos.

SERVIÇO

Projeto Colmeia Comunidade em Santo Amaro
Nesta sexta, 10, das 8h às 16h
Local: Escola de Referência em Ensino Médio Aníbal Fernandes, Avenida Marques do Pombal
Acesso gratuito

Deixe seu Comentário!

Anuncie