Quadrilha suspeita de clonagem de veículos é desarticulada no Agreste

91

Uma quadrilha suspeita de clonagem de veículos foi desarticulada nessa segunda (22) em Taquaritinga do Norte, no Agreste de Pernambuco. De acordo com a Polícia Militar de Pernambuco, após investigação do Batalhão Especializado de Policiamento do Interior (Bepi), foi possível capturar um dos suspeitos acusado de porte ilegal de arma de fogo, clonagem de veículo e tráfico de drogas.

Em uma segunda etapa da operação, os policiais foram até o esconderijo da quadrilha, no povoado de Piolho, na zona rural do município, onde eram feitos os desmanches e adulteração de veículos, e foram recebidos a tiros por dois outros suspeitos. Na troca de tiros, dois bandidos foram atingidos. Eles foram encaminhados a um hospital no município de Toritama, também no Agreste, mas não resistiram aos ferimentos e morreram no local.

O suspeito preso foi levado para a Delegacia de Santa Cruz do Capibaribe. Além da prisão, a polícia apreendeu um revólver calibre 38 com cinco munições deflagradas, uma espingarda de fabricação caseira, uma Honda BIS adulterada e outra XRE 300, um tablete de maconha de aproximadamente 100g e uma balança de precisão.

Deixe seu Comentário!

Assine agora mesmo nosso grupo no WhatsApp e seja o primeiro e saber de tudo!

ASSINAR GRUPO VIP GRÁTIS
Anuncie