Quatro homens são presos após render vigilante e assaltar loja em Jaboatão, diz PM

48

Quatro homens foram presos em flagrante por assaltar uma unidade das Lojas Americanas no bairro de Piedade, em Jaboatão dos Guararapes, no Grande Recife. Um deles foi baleado em uma troca de tiros com policiais durante uma tentativa de fuga.

O caso ocorreu na sexta-feira (14) e foi divulgado neste sábado (15) pela Polícia Militar (PM). Segundo a corporação, no momento em que um vigilante fechava a loja, três homens chegaram à loja, conseguiram entrar e trancar o local com o trabalhador dentro. Ao saírem do estabelecimento, dois assaltantes foram presos.

Com eles, foram apreendidos dois revólveres calibre 38 e os produtos roubados, incluindo notebooks, DVDs, tablets e celulares. Posteriormente, o terceiro assaltante foi encontrado e detido com dois celulares roubados da loja.

Em seguida, outra equipe de policiais militares acompanhou um veículo que estava relacionado à investida criminosa e estava nas proximidades do local do assalto. Durante a tentativa de fuga, o carro colidiu com outro automóvel, e um dos homens atirou contra os policiais, que revidaram e o balearam, segundo a PM.

Ele foi atingido no abdômen e levado sob custódia para a Unidade de Pronto-Atendimento (UPA) da Imbiribeira, na Zona Sul do Recife, e depois foi transferido para o Hospital da Restauração, no Centro da capital. De acordo com a PM, o estado de saúde dele é considerado estável.

Os outros três homens presos foram levados à Delegacia de Prazeres, em Jaboatão. Em nota, a Polícia Civil afirmou que eles foram encaminhados para audiência de custódia e que foi “instaurado inquérito policial para apurar o caso”.

Deixe seu Comentário!

Assine agora mesmo nosso grupo no WhatsApp e seja o primeiro e saber de tudo!

ASSINAR GRUPO VIP GRÁTIS
Anuncie