Quatro pessoas da mesma família são vítimas de afogamento em Jataúba

107

Um afogamento vitimou quatro pessoas da mesma família, entre elas um bebê de apenas 7 meses, às 20h do último sábado (14), na zona rural de Jataúba, no Agreste pernambucano. O condutor do veículo tentou passar com carro na correnteza, mas o automóvel foi arrastado. O motorista conseguiu se salvar, mas segue desaparecido, segundo o Corpo de Bombeiros.

O acidente aconteceu no Sítio Umburanas, zona rural do município de Jataúba.Entre as vítimas da fatalidade, que envolveu o automóvel Toyota SW4, placa NES 6215, estavam, além do bebê de sete meses, Ana Clara Silva, os pais, os jovens Anderson Antônio dos Santos, de 23 anos, e Clévia Maria da Silva, de 19 anos, e Marlene Maria dos Santos, de 49 anos.

Segundo informações colhidas no local, Marlene era esposa do condutor do veículo, que de acordo com o Corpo de Bombeiros, conseguiu escapar ileso do acidente, mas que não foi localizado. Os corpos das vítimas, que eram de Santa Cruz do Capibaribe, seguem até o momento no IML de Caruaru, onde foram enviados após o acidente. Neste momento, os familiares aguardam no local a espera da liberação para providenciar o enterro.

Deixe seu Comentário!