Quatro suspeitos são presos por arrombamento dos Correios de Nazaré da Mata

103

Uma agência dos Correios localizada no centro da cidade de Nazaré da Mata, na Zona da Mata Norte de Pernambuco, foi arrombada na madrugada desta segunda-feira (20). Segundo informações do 2º Batalhão da Polícia Militar (BPM), pelo menos cinco homens entraram no local e quatro foram presos. A perícia foi encaminhada à agência para verificar os prejuízos causados pelo grupo.

Uma equipe do 2º BPM foi acionada após o alarme da agência ter disparado durante a investida. Os suspeitos tentaram fugir quando notaram a presença do policiamento. Nas buscas, quatro deles foram presos em uma mata localizada atrás do prédio. Foram presos o pedreiro Jedivan Barbosa dos Santos, de 32 anos; o ajudante de pedreiro Igor Sinézio da Silva Santos, de 19; o mecânico Marlon Richer de Miranda Costa, de 26; e o também ajudante de pedreiro Renato Barbosa Fernandes, de 20 anos. Todos os quatro possuem antecedentes criminais.

Segundo a Polícia Militar, os criminosos são todos do Bairro do Jordão, na zona Sul do Recife, e chegaram ao local em dois veículos. A agência foi isolada e todos os presos foram conduzidos à Delegacia da Polícia Federal, no Bairro do Recife, na área central da Capital.

Com os bandidos, a Polícia Federal apreendeu equipamentos do circuito interno de câmeras, um colete de empresa de vigilância privada e a quantia de R$ 8.550, além de quatro aparelhos celulares. Os quatro presos serão encaminhados à audiência de custódia nesta terça-feira (21).

Deixe seu Comentário!