Roteiro que revelaria o pai de Chaves causa burburinho na internet

56

Um boato de que Seu Madruga seria o pai de Chaves, no seriado mexicano homônimo, tem movimentado a internet. A informação supostamente teria sido revelada no livro El Diario del Chabo (O Diário de Chaves, em tradução livre), escrito por Roberto Gómez Bolaños, intérprete do protagonista do seriado.

O livro teria, dentre outras informações, o roteiro que Bolaños imaginou para os dois episódios que encerrariam a trama. No primeiro, Seu Madruga contaria ao professor Girafalez que é o pai de Chaves, fruto de um romance rápido com a mãe do garoto de rua.

No segundo e último episódio, Seu Barriga expulsaria Seu Madruga da vila e então o professor revelaria que ele é o verdadeiro pai de Chaves.

BOATO DESMENTIDO

O livro que teria dado origem às especulações de fato existe e foi lançado em 1995. Não existe, porém, qualquer indício que comprove a veracidade dos boatos.

Muitos sites de entretenimento, como o E-farsas, especializado em desmentir fake news, já trataram de desmentir o boato, que nem é tão novo assim, e já circula há alguns anos.