São Lourenço da Mata recebe mutirão para negociação de dívidas

224

Uma ação auxilia quem precisa negociar dívidas com bancos, cartões de crédito, companhias de água, energia, telefonia, entre outros. O mutirão de superendividados do Procon-PE acontece na Escola Técnica Estadual Governador Eduardo Campos, na área central de São Lourenço da Mata, até a sexta-feira (10), sempre das 8h às 13h.

Todas as negociações realizadas durante o evento são acompanhadas por advogados do Procon, para garantir uma nova proposta de negociação que se enquadre na realidade financeira de cada caso. O número de fichas para participar é limitado.

A Loja Júnior Magazine também participa da ação e, assim como a Celpe, Compesa e empresas de telefonia, realiza audiências no momento do atendimento para que o consumidor saia do local com a negociação fechada. Já os bancos precisam de um prazo de dez dias para apresentar as propostas.

A escola fica na Avenida Doutor Pedro Augusto Correia Araújo, sem número, no Centro de São Lourenço.

O que levar?
Para participar é necessário apresentar original e cópia da carteira de identidade, CPF e o comprovante de residência, além de documentos que possam comprovar a dívida, como nota fiscal, ordem de serviço, faturas, comprovante de pagamento e/ou contrato, número de protocolo, entre outros.

Caso no documento conste o nome de outra pessoa, que não seja o titular, é preciso procuração reconhecida em cartório para a representação.

Deixe seu Comentário!

Assine agora mesmo nosso grupo no WhatsApp e seja o primeiro e saber de tudo!

ASSINAR GRUPO VIP GRÁTIS
Anuncie