Secretaria de Desenvolvimento Social e Direitos Humanos convoca 39 aprovados em processo seletivo em Petrolina

392

Uma nova convocação está sendo realizada nesta sexta-feira (12) para aprovados no processo seletivo que visa a contração de profissionais na área social, da Secretaria de Desenvolvimento Social e Direitos Humanos de Petrolina. Os candidatos devem comparecer com a documentação exigida no edital, das 8h às 13h, até a próxima terça-feira (16), na SEDESDH em Petrolina, no Sertão de Pernambuco.

Estão sendo convocadas 39 pessoas, entre auxiliar de limpeza, auxiliar administrativo, cozinheiro, educador social, educador social plantonista, motoristas; oficineiro; assistente social; coordenador; educador social; nutricionista e psicólogo.

Os candidatos que não comparecerem, no período de 12 a 16 de abril, perdem o direito à vaga. Os novos contratados vão trabalhar nos equipamentos da SEDESDH, tanto na área urbana quanto na rural.

A Secretaria de Desenvolvimento Social e Direitos Humanos fica na Rua Castro Alves, nº 481, Centro, próximo ao Restaurante Popular. Outras informações estão disponível no Diário Oficial, publicado no dia 10 de abril.

Deixe seu Comentário!

Assine agora mesmo nosso grupo no WhatsApp e seja o primeiro e saber de tudo!

ASSINAR GRUPO VIP GRÁTIS
Anuncie