Segunda fase do Bike PE contempla 18 pontos de compartilhamento

118

O programa Bike PE entrou na segunda fase do processo de instalação de novas estações pelos bairros da Região Metropolitana do Recife. A partir desta segunda-feira (19), mais 18 novos pontos de compartilhamento de bicicletas serão alocados pelos bairros do Recife, Santo Antônio, Santo Amaro, Boa Vista, Ilha do Leite e Boa Viagem. Com isso, o programa passa a contar com 38 unidades espalhadas pela RMR.

A previsão é de que o programa conclua até o fim de março a instalação de suas 80 estações. Desde a inauguração do seu novo sistema, em 11 de setembro de 2017, o novo Bike PE vem contabilizando números expressivos. O programa chegou à marca de 60.158 viagens e 13.101 cadastros.

Programação
Ao longo desta semana, serão instaladas 18 estações, que se somarão às 20 já existentes do novo BikePE. O cronograma segue e, na primeira semana de março, serão alocados mais 15 pontos de compartilhamento. A instalação vai terminar no fim do próximo mês, com 27 novas unidades, que completarão as 80 estações do Bike PE e 900 bicicletas.

Deixe seu Comentário!

Anuncie