Sesc abre seleção com 43 vagas para jovem aprendiz em sete cidades

48

O Serviço Social do Comércio (Sesc) abriu, nesta quarta-feira (23), seleção para jovem aprendiz no Recife e outras seis cidades de Pernambuco. Ao todo, há 43 vagas, sendo três destinadas a pessoas com deficiência. Os selecionados têm direito a uma bolsa mensal de R$ 469,13, além de vale transporte.

As inscrições podem ser feitas através do site do Sesc. O cadastro pode ser feito até a quinta-feira (24). Além da capital, há vagas em Jaboatão dos Guararapes, São Lourenço da Mata e Goiana, no Grande Recife, além de Caruaru e Garanhuns, no Agreste e Petrolina, no Sertão.

No Recife, estão disponíveis 17 vagas. Goiana, Jaboatão, Caruaru e Petrolina têm três vagas cada. São Lourenço da Mata tem duas vagas e Garanhuns, nove. O edital completo também está disponível no site da instituição.

Entre as condições para participar do programa estão ter entre 14 e 24 anos no momento da inscrição; estar cursando, no mínimo, o sétimo ano do ensino fundamental ou o ensino médio; não ter ingressado no ensino superior; não ter experiência de emprego anteriormente registrada na carteira de trabalho, entre outras.

O processo seletivo inclui avaliação comportamental e comprovação dos pré-requisitos constantes no edital.

Deixe seu Comentário!

Assine agora mesmo nosso grupo no WhatsApp e seja o primeiro e saber de tudo!

ASSINAR GRUPO VIP GRÁTIS
Anuncie