Sesc inscreve em cursos gratuitos de inglês, informática e educação de jovens e adultos

104

O Serviço Social do Comércio (Sesc) está com inscrições abertas para cursos gratuitos de inglês, informática e Educação de Jovens e Adultos (EJA) no Recife e em Jaboatão dos Guararapes, Goiana e São Lourenço da Mata, na Região Metropolitana. Há 100 vagas disponíveis para pessoas com renda familiar de até três salários mínimos.

As inscrições podem ser feitas no mês de janeiro ou enquanto houver disponibilidade de vagas. Para se inscrever, é preciso ir até o ponto de atendimento da unidade escolhida e apresentar originais e cópias da identidade e do CPF, além de histórico escolar, comprovantes de renda e residência e foto 3×4.

Para cursar o ensino fundamental, é preciso ter, no mínimo, 15 anos. No caso do ensino médio, é necessário ser maior de 18 anos para se inscrever.

No Recife, há vagas no Sesc Santo Amaro, no Centro da cidade, para turmas do primeiro ao quinto anos do ensino fundamental. As aulas ocorrem de segunda a sexta, das 18h30 às 21h30.

Em Jaboatão dos Guararapes, as vagas são em Piedade, para o ensino fundamental, no turno da manhã, e ensino médio, à tarde. Nas duas unidades, as aulas começam no dia 6 de fevereiro.

Em São Lourenço da Mata, estão disponíveis as turmas do primeiro ao terceiro ano do ensino fundamental. As aulas ocorrem durante a semana, das 18h30 às 22h. Em Goiana, as vagas são para o primeiro ao quinto ano do ensino fudamental, com aulas ministradas de segunda a sexta, das 17h às 21h.

No Sesc Ler Goiana, as vagas são para inglês e informática, além da EJA e educação complementar. Há 50 vagas para turmas de inglês e informática, com aulas uma ou duas vezes por semana. Os candidatos devem ter, no mínimo, 15 anos e o ensino fundamental completo. Menores de idade também devem levar documentação do responsável.

Deixe seu Comentário!

Assine agora mesmo nosso grupo no WhatsApp e seja o primeiro e saber de tudo!

ASSINAR GRUPO VIP GRÁTIS
Anuncie