Sesc oferece programação de cinema gratuita em Caruaru

34

O Sesc Caruaru, no Agreste de Pernambuco, oferece programação de cinema a partir da quarta-feira (13), com a animação “O serviço de entregas da Kiki” e o drama “Assim que abro meus olhos”.

“O Serviço de Entregas da Kiki” tem direção de Hayao Miyazaki e é voltado para todos os públicos. O filme conta a história de uma jovem bruxa (Kiki) que acabara de completar 13 anos. De acordo com a tradição, quando chegam a essa idade, todas as bruxas devem sair de casa por um ano e têm que ir morar sozinhas para aprender a viver por conta própria. Ela vai e leva consigo seu gato falante Jiji para a cidade de Korico.

“Assim que abro meus olhos” se passa em Túnis, na Tunísia, no verão de 2010, momentos antes da Revolução de Jasmim. A história gira em torno de Farah (Baya Medhaffer), uma garota de 18 anos, que se junta a uma banda de rock politizada e descobre o álcool, o amor e os protestos, mesmo contra a vontade da mãe Hayet (Ghalia Benali. Para proteger a filha, Hayet fará o que for preciso, inclusive, reviver as feridas da sua própria juventude. O título é inadequado para menores de 16 anos.

Os longas serão exibidos nas sessões às 9h, 15h e 19h30, com entradas gratuitas. A agenda faz parte do projeto CineSesc, que tem a proposta de apresentar filmes que abordam questões sociais.

Serviço
CineSesc – Caruaru
Local: Sesc Caruaru, no Teatro Rui Limeira Rosal, sem número, bairro Petrópolis
Data: 13 de março
Horário: 9h e 15h “O serviço de entregas da Kiki” (Livre), 19h30 – “Assim que abro meus olhos” (16 anos)
Entrada gratuita
Informações: (81) 3721-3967

Deixe seu Comentário!

Assine agora mesmo nosso grupo no WhatsApp e seja o primeiro e saber de tudo!

ASSINAR GRUPO VIP GRÁTIS
Anuncie