Sushiman pernambucano é o melhor do Brasil

70

A noite de ontem, 18, foi para lá de especial patra a gastronomia pernambucana. Em cerimônia bastante prestigiada, a revista Prazeres da Mesa anunciou os vencedores da edição 2018 do Prêmio “Melhores do Ano”, que contemplou profissionais e restaurantes de todo o País. A premiação que é, atualmente, é uma das mais importantes do Brasil e este ano ainda marca os 15 anos de fundação da Prazeres da Mesa.

O chef e proprietário do restaurante Quina do Futuro, André Saburó Matsumoto, levou o prêmio de na categoria “Sushiman do Ano”, depois de concorrer com um time dealto quilate: Edson Yamashita, Ryo (São Paulo, SP), Jun Sakamoto, Jun Sakamoto e Junji Sakamoto (São Paulo, SP), Keisuke Egashira, Kan Suke (São Paulo, SP) e Ryoichi Yoshid, Hamatyo (São Paulo, SP).

O restaurante Ponte Nova, dos sócios Joca Pontes e Loy Longman, uque fica no bairro das Graças, foi finalista na categoria “Restaurante do Ano – Nordeste”. Já o Nez Bistrô, em Casa Forte, de Marcelo Valença e Mônica Tenório, recebeu o “Prêmio de Excelência em Vinho” e o Apolo Beer Café, no Recife Antigo, ficou entre as três melhores cartas de cerveja do País. O sócio Raphael Vasconcelos recebeu a premiação em nome da casa.

A lista completa dos premiados aqui

Deixe seu Comentário!