Suspeito de assaltar ônibus é preso em flagrante no Recife

85

Um homem de 22 anos, que não teve a identidade divulgada, foi preso em flagrante após roubar passageiros de um ônibus de linha no bairro de Jardim São Paulo, na Zona Oeste do Recife. O flagrante foi realizado pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) na noite dessa quarta-feira (31). Foram recuperados quatro celulares roubados pelo suspeito, além de R$ 120 em espécie. O suspeito assaltou os usuários do coletivo usando uma arma falsa.

Segundo a PRF, o flagrante aconteceu durante uma ronda dos policiais nas proximidades do Hospital da Mulher do Recife (HMR). Eles encontraram um homem desembarcando de um ônibus e correndo para a comunidade do Vietnã, localizada perto do hospital. A equipe desconfiou que se tratava de um assalto e iniciou buscas para encontrar o suspeito. O homem foi achado em uma residência que invadiu durante a fuga.

O suspeito, os celulares e dinheiro roubados e a arma falsa foram encaminhados para a Central de Plantões da Capital (Ceplanc), no bairro de Campo Grande, na Zona Norte do Recife, onde a ocorrência foi registrada.

As vítimas do roubo foram à delegacia para recuperar os pertences e reconhecer o suspeito, que tem passagem na polícia por tráfico de drogas.

Deixe seu Comentário!

Assine agora mesmo nosso grupo no WhatsApp e seja o primeiro e saber de tudo!

ASSINAR GRUPO VIP GRÁTIS
Anuncie