Suspeito de assalto é morto a facadas dentro de BRT no Recife

375

Um homem, suspeito de assaltar passageiros de um ônibus BRT, foi morto a facadas dentro do veículo da linha TI Caxangá (Avenida Conde da Boa Vista), no Recife, na noite da segunda-feira (15), segundo a Polícia Civil. Testemunhas relataram que ele anunciou o assalto e já estava tomando pertences dos passageiros, quando um homem puxou uma faca e desferiu diversos golpes.

O passageiro que teria reagido à investida, ainda de acordo com o relato, desceu logo em seguida do ônibus. Ele não foi identificado.

O corpo de Bruno da Silva Gomes, de 21 anos, só foi localizado pelos policiais já dentro do Terminal Integrado da Caxangá, na Zona Oeste da capital. Segundo a Polícia Civil, a vítima já tinha passagem pelo sistema penitenciário e estava no regime aberto.

O caso foi registrado pela Força Tarefa de Homicídios do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa e segue sob a responsabilidade da 4ª Delegacia de Homicídios.

O corpo da vítima foi encaminhado para o Instituto de Medicina Legal (IML), no bairro de Santo Amaro, na região central do Recife.

Por meio de nota, a Mobi-PE lamentou o ocorrido em um dos veículos da empresa e afirmou que “se coloca à inteira disposição para ajudar no esclarecimento dos fatos”.

Deixe seu Comentário!

Assine agora mesmo nosso grupo no WhatsApp e seja o primeiro e saber de tudo!

ASSINAR GRUPO VIP GRÁTIS
Anuncie