Suspeito de matar cinegrafista no Grande Recife se entrega à polícia e é liberado

149

Um homem suspeito de matar o cinegrafista Diraldo Alves de Melo Júnior se entregou à polícia na tarde desta terça-feira (20), e foi liberado. O crime ocorreu na quarta-feira (14), em Cruz de Rebouças, em Igarassu, no Grande Recife, quando a vítima assistia pela TV ao jogo entre Sport e Vitória (BA), com amigos em um bar.

De acordo com a Polícia Civil, o homem, de nome e idade não divulgados, se apresentou na Delegacia de Cruz de Rebouças, junto com advogado. O suspeito foi ouvido e, posteriormente, liberado por não haver mais flagrante do crime. Ele responde ao processo em liberdade.

Entenda o caso
Familiares da vítima informaram que Diraldo levou quatro tiros. Ele foi levado para a Unidade de Pronto-Atendimento (UPA) da cidade, mas não resistiu aos ferimentos. Trabalhava na TV Nova Nordeste, em Olinda, era casado e deixou um filho.

O crime ocorreu por volta das 22h30, em um bar localizado na Avenida Barão de Vera Cruz. Informações repassadas para a polícia dão conta de que um homem armado chegou ao local e efetuou os disparos de arma de fogo, fugindo em seguida.

A irmã do homem assassinado disse que a família não tem informações sobre a possível motivação do homicídio.

Deixe seu Comentário!

Assine agora mesmo nosso grupo no WhatsApp e seja o primeiro e saber de tudo!

ASSINAR GRUPO VIP GRÁTIS
Anuncie