Suspeito de roubar carro de motorista de aplicativo morre após veículo colidir com árvore e capotar, diz PRF

43

O roubo de um carro resultou em um acidente que deixou um homem morto e uma mulher ferida na madrugada desta quinta-feira (30). O caso aconteceu no quilômetro 104 da BR-101, no Cabo de Santo Agostinho, no sentido de Alagoas, após o casal, que estava com uma faca, anunciar o assalto a um motorista de aplicativo de transporte, segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF).

O motorista Daniel David de Andrade, de 39 anos, contou que foi abordado em Cajueiro Seco, em Jaboatão dos Guararapes, no Grande Recife. “O casal me disse que queria ir para o Cabo, mas que estava sem o aplicativo. Eu disse que não faria a viagem, mas eles insistiram e acabei levando”, afirmou.

No caminho, a dupla pediu para mudar o destino final e ir para Palmares, na Zona da Mata do estado, mas Daniel recusou.

“Quando estava passando em frente ao aeroporto, o homem começou a me ameaçar. Ele me mostrou uma faca e disse que não era para chamar a atenção de nenhum policial no caminho, que 10 anos de prisão não importavam para ele”, contou o condutor.

Ao chegar no Cabo de Santo Agostinho, Daniel disse que continuou sendo ameaçado pelo casal com uma faca. De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), houve luta corporal. “Eu abri a porta e saí correndo. O homem veio para o banco do motorista e dirigiu correndo com a mulher”, disse.

Quando o veículo estava passando pelo bairro da Charneca, o sistema de segurança do carro travou. Ainda segundo a PRF, o suspeito do assalto perdeu o controle da direção do veículo, que saiu da pista, colidiu com uma árvore e capotou.

O carro ficou destruído. Identificado como Jonas Dark de Medeiros, de 31 anos, o suspeito morreu no local. A mulher, que não teve o nome divulgado, foi socorrida para um hospital da região e, depois, encaminhada à Delegacia de Polícia Civil do Cabo de Santo Agostinho.

Deixe seu Comentário!

Assine agora mesmo nosso grupo no WhatsApp e seja o primeiro e saber de tudo!

ASSINAR GRUPO VIP GRÁTIS
Anuncie