Suspeito de tentativa de assalto a BRT é detido por passageiros em Camaragibe

160

Passageiros de um ônibus do tipo BRT detiveram, na tarde desta quarta-feira (27), um homem suspeito de participação na tentativa de assalto ao veículo. O caso ocorreu na PE-05, dentro do Corredor Leste-Oeste, em Camaragibe, no Grande Recife. O caso foi confirmado pela Polícia Militar (PM).

Conforme informações iniciais, alguns homens teriam anunciado o assalto a bordo de um ônibus da linha 2490-TI Camaragibe/TI Macaxeira, que opera com BRTs e atende três estações da PE-05. O crime ocorreu por volta das 16h, quando o coletivo passava pela estação Areinha.

Apesar de o grupo estar armado, passageiros reagiram, conseguiram deter um dos criminosos e acionar um policial militar que passava no local. Outros suspeitos conseguiram fugir em direção ao Loteamento Nazaré e estão sendo procurados, segundo a PM. Equipes do 20º Batalhão da corporação foram mobilizados para a região. Não há informações sobre feridos.

O local é o mesmo em que um passageiro morreu, em fevereiro deste ano, durante um assalto a ônibus. A vítima foi baleada durante uma troca de tiros entre um criminoso e um policial à paisana que também seguia a bordo.

Deixe seu Comentário!

Anuncie