Suspeito de tentativa de assalto a sindicato no Recife morre após ser baleado por vigilante, diz PM

48

Um vigilante reagiu a uma tentativa de assalto no Sindicato da Indústria do Açúcar no Estado de Pernambuco (Sindaçúcar), no Bairro do Recife, no Centro da cidade, e atirou em um suspeito do crime na madrugada desta terça-feira (7). O homem baleado morreu no local e a Polícia Civil investiga o caso.

De acordo com a Polícia Militar, o vigilante alegou ter atirado após notar que o homem havia invadido o sindicato, no Cais da Alfândega. Segundo a Polícia Civil, o homem entrou no local com uma faca, ameaçando o segurança e colocando o objeto no pescoço do vigilante. Houve luta corporal antes de o funcionário atirar no suspeito do assalto.

Ao constatar a morte, a equipe da PM que esteve no local acionou o Instituto de Criminalística (IC). O Instituto de Medicina Legal (IML) também foi até o sindicato para recolher o corpo.

O vigilante foi levado ao Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), e o caso é investigado pelo delegado Paulo Dias. Pela manhã, o movimento na rua e na instituição estava normalizado, mas os funcionários do sindicato preferiram não falar com a reportagem.

Deixe seu Comentário!

Assine agora mesmo nosso grupo no WhatsApp e seja o primeiro e saber de tudo!

ASSINAR GRUPO VIP GRÁTIS
Anuncie