Suspeito por morte do amante da cunhada se entrega à polícia

36

Um dos suspeitos de participar do assassinato de José Euclebson Pinto de Amorim, de 36 anos, no município de Terezinha, no Agreste do Pernambuco, se entregou à polícia na Delegacia de Bom Conselho nesta segunda-feira (23). Ivaldo Leopoldino da Silva, 38 anos, é suspeito de homicídio e ocultação de cadáver e estava sendo procurado juntamente com o irmão, Ivaniel, de 31 anos, e a cunhada Elizabete de Lima de Souza, 27 anos.

O crime aconteceu em junho deste ano. Segundo a polícia, a vítima mantinha um relacionamento amoroso com Elizabete. Ao descobrir o romance, Ivaniel armou um plano para matar o amante da esposa, que também teria participado do crime, assim como o cunhado Ivaldo e José Adriano Leopoldino da Silva, preso na última quarta-feira (18). O casal continua foragido e é procurado pela polícia.

Ivaldo Leopoldino foi encaminhado para a cadeia pública de Bom Conselho, onde ficará à disposição da Justiça. A polícia disponibilizou um número de telefone para receber informações sobre o paradeiro do casal Elizabete e Ivaniel. Quem tiver informações pode ligar no número (87) 98137.1111, sob anonimato garantido.

Deixe seu Comentário!